Namari

A intenção era mudar o foco: deixar de ser uma loja de apelo juvenil e passar a ser uma loja que acolhesse uma mulher mais madura, mais segura e mais independente. Investiu-se em novas padronagens e acabamentos. Utilizou-se uma paleta de cores em tons pasteis e amadeirados em planos maiores. Evitou-se o colorido demasiado. Houve preservação dos cabideiros, dos espelhos e uma modificação geral do layout da loja. Criou-se um espaço no centro da loja para que a cliente se sinta na extensão de sua sala de estar, para conversar sobre moda, sobre o dia a dia e se sentir confortável para adquirir o produto. A iluminação deixou de ser de cor branca e passou a ser uma luz amarela e focada, com a intenção de valorizar o produto e acalentar o ambiente. Criou-se uma identidade visual com a logo da marca na fachada, discreta mas perceptível a todos que transitam pelo shopping. O melhor deste projeto é que se buscou utilizar papeis de parede, troca de luzes, modificação de cores, sem mexer na estrutura da loja, sendo um projeto de rápida execução e efetivo resultado final.

Tipo de Projeto

Loja em Shopping Center

Data do Projeto

fevereiro de 2016

Local

Ribeirão Preto - SP